Publicado em: Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2023
Fonte: Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Nova Santa Bárbara adquiriu dois novos aparelhos essenciais: um cardioversor/desfibrilador e um ventilador mecânico. Esses modernos equipamentos são vitais para melhorar a qualidade do atendimento médico a pacientes com problemas cardíacos e insuficiência respiratória. Essas aquisições representam um avanço significativo no sistema de saúde municipal, beneficiando diretamente a população.

A Secretária Municipal de Saúde, Rosana Ruy de Souza, expressou sua gratidão pela obtenção desses equipamentos. O Prefeito Claudemir Valério e o Vice-Prefeito Jozias Piza de Moraes (Neguinho) destacaram que essas conquistas aprimorarão os serviços de atendimento, proporcionando maior segurança e comodidade aos cidadãos que dependem desses cuidados médicos. A Secretária também ressaltou a importância dos equipamentos na sala de estabilização da unidade, enfatizando que eles já estão em funcionamento e prontos para uso em emergências.