Tomada de Preços n° 3/2018

Objeto
Contratação de empresa para prestação de serviços de licenciamento de software, incluindo os seguintes sistemas: Contabilidade Pública, Orçamento Anual, Plano Plurianual, Controle Patrimonial, Licitações e Compras, Controle de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Controle de Frotas, Portal da Transparência, Tramitação de Processos e Protocolo, Tributação e Dívida Ativa e suporte técnico operacional, para utilização no executivo municipal.
Preço máximo
R$ 60.600,00, (sessenta mil e seiscentos reais).
Recebimentos das propostas e credenciamentos dos representantes
Até às 13h30min. do dia 26/06/2018.
Abertura e avaliação das propostas
Dia 26/06/2018 às 14:00 horas.
Local (Recebimento das propostas, credenciamento, abertura)
Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, 222 - Centro - Nova Santa Bárbara
Mais informações
Informações Complementares: poderão ser obtidas em horário de expediente na Prefeitura Municipal de Nova Santa Bárbara, sito à Rua Walfredo Bittencourt de Moraes nº 222, pelo fone: 43-3266-8100, ou por email: licitacao@nsb.pr.gov.br

1. Clique no nome do arquivo para baixar.
2. Formato dos arquivos poderão estar em PDF, ZIP ou RAR é necessário ter instalado alguns programas para abrir os arquivos em seu computador, caso tenha dúvida clique aqui.
3. É necessário fazer o cadastro antes de baixar o arquivo.