Pregão Presencial n° 26/2018

Objeto
Registro de preços para eventual contratação de empresa para executar serviços com fornecimento de peças para manutenção preventiva e corretiva dos veículos da frota municipal (automóveis leves, camionetes, vans, ônibus, caminhões, motos, máquinas pesadas e implementos agrícolas)
Preço máximo
R$ 1.274.647,40 (um milhão, duzentos e setenta e quatro mil, seiscentos e quarenta e sete reais e quarenta centavos).
Recebimentos das propostas e credenciamentos dos representantes
Até às 13h30min. do dia 27/04/2018.
Abertura e avaliação das propostas
Dia 27/04/2018, às 14h00min.
Local (Recebimento das propostas, credenciamento, abertura)
Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, 222 - Centro - Nova Santa Bárbara
Mais informações
Informações Complementares: poderão ser obtidas em horário de expediente na Prefeitura Municipal de Nova Santa Bárbara, sito à Rua Walfredo Bittencourt de Moraes nº 222, pelo fone: 43-3266-8100, por Email: licitacao@nsb.pr.gov.br

1. Clique no nome do arquivo para baixar.
2. Formato dos arquivos poderão estar em PDF, ZIP ou RAR é necessário ter instalado alguns programas para abrir os arquivos em seu computador, caso tenha dúvida clique aqui.
3. É necessário fazer o cadastro antes de baixar o arquivo.