Chamamento Público n° 2/2018

Objeto
Chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de assistência à saúde, credenciadas ao SUS, interessadas em participar de forma complementar, especificamente de consultas especializadas, realização de exames de imagem para diagnóstico clínico, realização de procedimentos ambulatórias e cirúrgicos
Preço máximo
R$ 315.480,00 (trezentos e quinze mil, quatrocentos e oitenta reais).
Recebimentos das propostas e credenciamentos dos representantes
Abertura e avaliação das propostas
Local (Recebimento das propostas, credenciamento, abertura)
Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, 222 - Centro - Nova Santa Bárbara
Mais informações
INSCRIÇÃO: Das 8h00min. às 12h00mim e das 13h00min. às 17h00min., no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Nova Santa Bárbara, situado na Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, n° 222 – Centro.

1. Clique no nome do arquivo para baixar.
2. Formato dos arquivos poderão estar em PDF, ZIP ou RAR é necessário ter instalado alguns programas para abrir os arquivos em seu computador, caso tenha dúvida clique aqui.
3. É necessário fazer o cadastro antes de baixar o arquivo.